0 Primeira Postagem do Blog


Olá meninas, Sejam bem vindas!

Meu nome é juscilene, mas podem me chamar de Ju ou Juscy. Tenho 23 anos, moro no interior de Salvador, e viciada em um pouco de tudo que envolve o universo feminino.
            O motivo pra eu criar um blog, foi porque de tanto visitar várias páginas de blogs lendo resenhas de variados assuntos, me identifiquei com alguns. Foi a partir dessa visitas e curiosidade  que veio a vontade de ter o meu próprio blog.
O nome do meu blog é Vícios da Ju. Porque como toda mulher tem vícios, eu também tenho os meus! No blog vícios da ju pretendo abordar assuntos relacionado a cosmético, e tudo que diz respeito à auto-estima e beleza de nós mulheres.
É isso aí espero que vocês gostem. Fiquem a vontade para comentar, dar sugestões e  sejam bem vindos ao Vícios da Ju!!!

Beijãoo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger